Get Paid To Do Free Offers!

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Dave Grohl divulga teaser do novo documentário "Play" [Vê aqui e sabe +]


O vocalista dos Foo Fighters, Dave Grohl, partilhou um teaser do seu novo documentário que têm como título "Play".

Divido em 2 partes, o mini-documentário mostra o músico sozinho a tocar 7 instrumentos em 23 minutos.

A ideia de "Play" é mostrar todo o processo de Dave ao gravar todas as faixas individualmente para depois juntá-las numa só canção.

"Ver as minhas filhas a começar a tocar música e aprender a cantar e tocar bateria, isso traz-me de volta a época em que eu tinha a idade delas, quando ouvia álbuns e aprendia a ouvir... e quando as levo para os sítios onde fazem as aulas, vejo aquelas salas cheias de crianças, onde elas estão realmente empenhadas por si mesmas a entender tudo isso", afirmou Dave, em comunicado.

"E mesmo agora, como um homem de 49 anos, eu ainda estou a tentar descobrir ... não é algo que realmente domines. Estás sempre encontrar o próximo desafio e estás sempre a tentar encontrar uma maneira de melhorar o que se aprendeu.", acrescentou.

O projeto ambicioso de Dave, "Play", foi filmado a preto e branco por Bradon Trost, no qual oferece uma experiência "interativa" para o público.

O mini-documentário será lançado a 10 de Agosto.
[Para pré-pedido, clica aqui]

Vê aqui o teaser abaixo

Sem comentários:

Enviar um comentário

···Posts em destaque···