Get Paid To Do Free Offers!

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Death Bells - Na onda do post-punk australiano [New Band/Artist of The Week]

Death Bells
Origem: Sydney, Austrália
Álbum de estreia: Standing at the Edge of the World

A banda australiana Death Bells é composta por William Canning [Voz] , Rimy Veselis [Guitarra], David Gauci [Sintetizador/Teclados], Aron Postolovic [Guitarra], Sam Shepherd [Bateria] e Maurice Santiago [Baixista].

A banda foi fundada em 2014 pelos amigos Maurice Santiago e William Canning, que eram ambos frequentadores da cena punk e hardcore da cidade de Sydney.

Mais tarde, juntaram-se à banda Aron Postolovic, David Gauci, Sam Shepherd e Remy Veselis, no qual Maurice conheceu este último em Espanha, durante o Outono do mesmo ano em que formaram a banda.

Eles começaram a tocar a volta da Costa Leste da Austrália e abriram concertos para bandas como Gold Class e Gang of Youths.

No verão de 2015, o apartamento de Remy, William e Maurice serviu de estúdio para a banda gravar o primeiro EP.


O EP auto-intitulado foi comparado pela a sonoridade de bandas como Depeche Mode, The National e Joy Division.

Ao longo do tempo, Maurice e Will tiveram a determinação de ter a própria editora, e então criaram a editora Burning Rose.

Através da editora Burning Rose e de outra chamada Funeral Party, Death Bells lançaram o seu primeiro álbum Standing at the Edge of the World, no qual só ficou disponível a partir de 29 de Setembro de 2017. 


O álbum de estreia traz uma espécie de nostalgia, pois a sua sonoridade parece fixada no post-punk dos anos 70/80 e não é um mau sinal não trazer novas texturas para a cena indie, pois a banda conseguiu manter a velha sonoridade viva e com a mesma qualidade, e por isso Echoes of Sounds só pode fazer o favor de recomendar esta banda para quem têm o gosto de viajar no tempo.



Clica aqui para veres várias fotos da banda.

Segue a banda nas suas redes sociais:

Sem comentários:

Enviar um comentário

···Posts em destaque···