Get Paid To Do Free Offers!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Anteros anunciam álbum de estreia e o novo single "Ordinary Girl" [Sabe + e ouve aqui]


A banda inglesa Anteros divulga o primeiro álbum 'When We Land' e o novo single chamado "Ordinary Girl".

O álbum de estreia 'When We Land' está previsto para ser lançado a 1 de Março de 2019 e incluirá algumas canções já lançadas, como "Anteros" e "Breakfast". Para pré-pedido, clica aqui.

Os Anteros gravaram o álbum com Charlie Andrew, o mesmo que trabalhou com bandas como alt-J e Crystal Fighters.

Capa do álbum

Alinhamento do álbum
  1. Call Your Mother
  2. Ring Ring
  3. Honey
  4. Afterglow
  5. Drive On
  6. Breakfast
  7. Ordinary Girl
  8. Wrong Side
  9. Let It Out
  10. Fool Moon
  11. Anteros
A banda também divulgou o áudio do novo single "Ordinary Girl".

Em entrevista para a revista DIY, a vocalista dos AnterosLaura Hayden, falou sobre a canção, "Eu escrevi a canção quando a minha avó faleceu e na mesma semana eu descobri que o meu pai ia ter um filho com a sua mulher, então foi quase como se eu tivesse perdido um dos modelos femininos a seguir mais importantes da minha vida e descoberto um novo ser a nascer ao mesmo tempo. Eu não sei se eu deveria estar de luto ou se deveria estar feliz, mas ao mesmo tempo: [é] um cenário familiar bastante moderno. É uma música muito especial para mim.".

Ouve aqui abaixo


Sem comentários:

Enviar um comentário

···Posts em destaque···