Get Paid To Do Free Offers!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Sunflower Bean lançam novo single "Come For Me" e anunciam novo EP [Ouve e sabe + aqui]


A banda americana Sunflower Bean lançou novo single chamado "Come For Me" e anunciou novo EP.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, a vocalista da banda, Julia Cumming, fala sobre a nova canção: "É sobre ter os meus punhos para cima - intelectualmente, proverbialmente, pronta para qualquer coisa", diz. "As mulheres estão cansadas. O público está cansado. A m*rda esta muito má, e precisávamos de uma maneira de expressar isso. E, obviamente, há alguns tons sexuais.", acrescenta.

"Come For Me" é o primeiro single do novo EP, que tem como titulo 'King of the Dudes'.

Ouve aqui abaixo


Já sobre o EP, Julia diz que ele fala sobre: "Ser livres para sermos agressivos, divertidos e esquisitos".

O novo EP 'King of the Dudes' está previsto para ser lançado a 25 de Janeiro de 2019. Clica aqui para pré-pedido.

Capa do EP

Alinhamento do EP
  1. King of the Dudes
  2. Come For Me
  3. Fear City
  4. The Big One
Publicação anterior: Sunflower Bean - Twentytwo in Blue [Álbum em destaque]

Sem comentários:

Enviar um comentário

···Posts em destaque···