Get Paid To Do Free Offers!

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Miles Kane lança video para nova canção "LA Five Four (309)" [Ouve e vê aqui]


O musico britânico Miles Kane lançou ontem, dia 31, um vídeo para uma nova canção chamada "LA Five Four (309)".

"Este é um número intenso e assustador que reflete num sonho recorrente que eu teria, enquanto eu morava em Los Angeles. Eu estaria a andar pelo corredor de um hotel e então, bati no quarto 309. Quando eu entrava, eu acordava num choque e o tempo seria 3:55 a cada hora! A selvajaria dos versos sou eu sem rédeas, é tão difícil quanto chega!", diz Miles sobre a canção.

Em comemoração do Halloween, Miles Kane traz um vídeo sombrio num estacionamento em Los Angeles.

Ouve e vê aqui abaixo


Sem comentários:

Enviar um comentário

···Posts em destaque···