
Take Me To The Disco de Meg Myers
Para quem pensava que "Take Me To The Disco", a faixa-titulo, surgiria como uma canção de dança pop, desengana-se. A canção abre o álbum ao som do piano com Meg a cantar tristemente os seus lamentos sobre um ex-amor, de forma sincera e fantástica.
O primeiro single "Numb", o hino anti-industria musical, vem de seguida com um rock alternativo, que aborda sobre as pressões que ela sentiu por parte da sua antiga editora.
"Tear Me To Pieces" mantem-se firme na onda do rock alternativo, onde ela transmite a sua fúria com todos os seus sentimentos em desgostos amorosos.
Parecendo vinda dos anos 80, "Death of Me" traz um dueto surpreendente com o seu produtor e músico Leggy Langdon.
"Algums pessoas ficam / E alguns pessoas partem / E algumas pessoas mudam, as vezes", ela reflete em "Some People" com uma sonoridade épica e magica.
Parece que a cantora já não quer mais pedir desculpas como no álbum de estreia, pois ela surge com o tema "I'm Not Sorry". De forma emocionante e profunda, ela continua a expressar os seus desabafos e quase no final da canção, ela liberta a sua raiva através da sua voz.
Para além de "Little Black Death", tanto "Death of Me" como "Funeral", seguem a mesma linha lírica sobre a 'morte' em termos de relacionamentos amorosos.
O álbum termina calmamente com "Constant", que traz um toque especial ao final do disco, com o som de instrumentos de cordas.

Meg Myers foi real, pois ela deu tudo de si através da sua alma e da sua verdade, tornando assim este álbum cada vez mais profundo. Ela entregou-se inteiramente e impulsivamente as suas emoções tanto através de baladas como de canções mais raivosas. Com este álbum, ela seguiu a direção certa, pois ela explora tudo que há nela mesma, dando assim ao álbum faixas muitos interessantes, que faz com que o álbum se torne único e especial. E não só pelas as suas letras honestas e diretas, pois em termos de sonoridade, ela foi mais alem e introduziu vários elementos sonoros no disco, como se um misto de sentimentos se tratasse.
Alinhamento do álbum
- Take Me To The Disco
- Numb
- Tourniquet
- Tear Me To Pieces
- Jealous Sea
- The Death Of Me
- Some People
- Done
- I'm Not Sorry
- Little Black Death
- Funeral
- Constant
Sem comentários:
Enviar um comentário