Get Paid To Do Free Offers!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Anteros lançam video para o single "Ordinary Girl" [Assiste aqui]


A banda inglesa Anteros partilhou a segunda parte de 3 vídeos com o single "Ordinary Girl".

"Parte II: Demorou um minuto para encontrar a minha voz. Eu esforcei-me para entender que - depois de passar todo o meu tempo na escola e a crescer arduamente, tentando encaixar-me - eu precisava de apagar a "rapariga ideal", a "mulher ideal" da minha cabeça. Para fazer o que me faz feliz, em vez do que os outros esperam ou projetam em mim. Esta é uma mensagem para a minha pequena irmã.", disse a vocalista da banda, Laura Hayden, acerca do segundo vídeo.

Depois de Laura Hayden ver-se perdida num deserto marroquino no primeiro videoclip em "Call Your Mother", a historia continua com ela e a sua banda no mesmo local, num vídeo a preto e branco. 

Assiste aqui abaixo


Para alem de "Call Your Mother", "Ordinary Girl" estará no álbum de estreia da banda, chamado 'When We Land', que será lançado a 1 de Março de 2019.

Publicação anterior: Anteros anunciam álbum de estreia e o novo single "Ordinary Girl" [Sabe + e ouve aqui]

Sem comentários:

Enviar um comentário

···Posts em destaque···